Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Aprenda inglês gratuitamente


Está difícil aprender novos softwares? E se você conhecesse melhor a língua inglesa não ficaria mais fácil?

Sabia que você pode aprender inglês gratuitamente através Duolingo acessando o site ou aplicativo? Tenho estudado 15 minutos por dia e achei o sistema prático e eficiente, e para acessar só é preciso ter um e-mail e criar uma senha, nada de cadastro com nome completo, endereço, telefone... tudo claro e simples ;-), veja abaixo como acessar.

O Duolingo é uma plataforma criada a partir de dados científicos para oferecer ensino gratuito de línguas. Em 2013, fomos escolhidos pela Apple o aplicativo do ano e o melhor dos melhores para Android pelo Google, e considerados a
Melhor Startup de Educação (Best Education Startup) pelo TechCrunch.

Foi criado pelo pioneiro em crowdsourcing Luis von Ahn, PhD, e Severin Hacker, PhD.

Com mais de 38 milhões de usuários e em apenas dois anos, o Duolingo tornou-se o jeito mais popular de aprender idiomas na internet.

Em um recente estudo independente, professores da City University de Nova York e da Universidade da Carolina do Sul concluíram que, quando estudantes usam Duolingo por 34 horas, aprendem o equivalente ao que aprenderiam em um semestre universitário de estudos de um idioma.

Onde: O Duolingo fica em Pittsburgh, nos Estados Unidos
Equipe em números: 35
Plataformas: Duolingo.com, Android & iOS
Investidores: Union Square Ventures, New Enterprise Associates (NEA), Kleiner Perkins Caufield & Byers, Ashton Kutcher & Tim Ferriss

Como acessar:

Site: www.duolingo.com
Baixar aplicativo para celular smartphone: https://www.duolingo.com/mobile

Fonte: https://www.duolingo.com/press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...